A chuva dourada, chuva de ouro ou Golden shower é o ato de urinar ou receber o jato urinário de um parceiro. Este fetiche sexual é capaz de assumir várias formas, como urinar na frente de alguém ou no corpo ou rosto de um parceiro sexual. Em alguns casos, até se bebe a urina.
Muitas pessoas podem ficar excitadas quando o assunto envolve urina. E como muitos dizem que entre quatro paredes parece vale tudo, por que não conhecer também este fetiche para apimentar a tua relação? Vale lembrar que, evidentemente, não és obrigado a nada!
História da chuva dourada
O termo correto para uma chuva dourada é urolagnia. Este termo vem das antigas palavras gregas ouron, que significa urina, e lagneia, que significa luxúria. É categorizada como uma parafilia, uma intensa excitação sexual relacionada a lugares, pessoas e eventos.
De acordo com o New Partridge Dictionary of Slang, o conceito e a definição de uma chuva dourada datam de 1943. A primeira menção registrada na literatura foi nas memórias de 1972 de uma prostituta intitulada The Happy Hooker por Xaviera Hollander. Nele, ela discutia um famoso produtor de televisão que lhe pagaria para realizar o ato de chuva dourada nele.
A primeira menção na música popular foi na música de 1979 “Bobby Brown Goes Down”, de Frank Zappa. Frank explica que ele pode “levar cerca de uma hora na torre de poder, desde que eu tenha uma pequena chuva dourada”.
Podes combinar com outros fetiches?
A Chuva dourada geralmente é combinada com fetiches de dominação e humilhação. Para alguém liberar resíduos sobre ti é o ato final de degradação, do qual muitas pessoas podem obter emoções sexuais. Algumas pessoas podem gostar apenas de assistir, enquanto outras podem gostar de combinar com sexo oral ao mesmo tempo.
Uma chuva dourada do BDSM é aquela que está diretamente relacionada a aspectos de humilhação. Neste tipo de cenário, o parceiro submisso será mijado ou obrigado a beber a urina do dominante. Isto pode ser feito através de um funil, copo ou outros acessórios.
Qual é a atração?
Chuvas douradas e fetiches de urina são bastante comuns na cena fetichista. Muitas pessoas anseiam pelo aspecto humilhante de serem mijadas. Para outros, pode ser uma experiência totalmente sensorial.
O calor e o cheiro podem desencadear a intimidade entre as pessoas. O elemento de ser um ato privado também pode ajudar nessa construção de vínculo. É claro que muitas pessoas podem ser simplesmente exibicionistas e se divertir com isso pela emoção de serem observadas.
Existem problemas de higiene?
A urina não é tão suja quanto as pessoas imaginam. Embora o conceito de ser estéril seja um mito, a urina é um resíduo bastante limpo. A menos que a pessoa que está fazendo xixi tenha uma infecção, não existe problema de maior. Portanto, podes sujar-te o quanto quiseres, enquanto consegues manter-te seguro.
Tudo contém bactérias, principalmente as que existem em nosso corpo. No entanto, nem todas as bactérias são ruins, e este pode ser o tipo que existe na tua urina, a bactéria positiva, boa e saudável. A urina pode ganhar algumas bactérias extras ao sair do corpo e tocar na pele, mas isso será mínimo.
É seguro?
Chuvas douradas são mais seguras do que o compartilhamento de muitos outros fluidos corporais e tendem a apresentar menos risco de infecção. Elas podem ser perigosas se a pessoa que urina tiver alguma infecção da bexiga ou do trato urinário, HPV ou infecções fúngicas.
Onde podes praticar?
Muitos clubes de fetiche e clubes de sexo adulto realizam 'esportes aquático's e noites de chuva dourada. Na verdade, é quase certo que qualquer clube de S&M o fará.
Curiosamente, muitos hotéis, principalmente os mais sofisticados, estarão mais do que dispostos a permitir que experimentes 'esportes aquáticos' em suas suítes sem incorrer em nenhum custo extra. Enquanto alguns podem adicionar alguns, alguns até pedem que declares a tua intenção antes de chegares para que eles possam colocar protetores de colchão à prova de água na cama.
Se não for o teu caso, então terá que ser no conforto da tua própria casa. Se tens uma grande banheira ou duche, este seria o sítio ideal para começar. Se não, podes pensar em colocar lençóis plásticos ou outros protetores específicos para o golden shower. Algumas pessoas até sugerem piscinas insufláveis.
Dicas para o golden shower perfeito
- Em primeiro lugar, encontra o parceiro certo. Uma chuva dourada tem que excitar ambas as partes (ou mais). Se um dos dois (ou mais) realmente não gosta disto, provavelmente é melhor encontrar outro fetiche que ambos possam gostar.
- Planeia com antecedência
- Certifica-te de beber bastante líquido. A tua urina não deve ser dourada, deve ter uma cor clara e saudável.
- É aconselhável que faças o golden shower à noite. De manhã, o teu corpo armazena a maior parte dos teus resíduos durante a noite.
- Decide o local em que realizarás.
- Muitas pessoas não podem fazer xixi sob demanda, principalmente quando excitadas. Aproveita o momento e tenta relaxar com o teu parceiro.
Formas de praticar o Golden Shower
Preparamos-te uma lista com algumas maneiras diferentes para praticares a chuva dourada.
Ver o parceiro urinar
Esta é uma das maneiras mais brandas da prática, onde a excitação se dá no ato de ver ou deixar que ele te veja urinar. Isto pode ser muito excitante, especialmente se for em ambientes diversos de uma casa de banho, por isso usa a criatividade a favor da tua vida sexual.
Durante o banho
O fetiche pode começar quando os dois estão no chuveiro e as coisas estão a começar a apimentar: neste caso, apenas um pode urinar ou então os dois simultaneamente. Quem já tomou banho com o parceiro e urinou ou observou urinando, de certa maneira praticou a urofilia, mesmo que sem perceber.
Urinar no corpo do outro
Alguns casais sentem prazer em serem molhados no sexo, se este é teu caso, urinar no corpo da pessoa é uma boa opção. Um ou ambos urinam no corpo do parceiro antes, durante ou depois do sexo. Esta prática quando relacionada a submissão, o fetiche é encarado como punição para humilhar o parceiro submisso.
Beber a urina do parceiro
Já aqui, é para os mais avançados, onde o casal chega a fase de urinar no rosto e na boca do parceiro, chegando a beber a urina do outro. Esta prática também pode ser feita apenas por um ou por ambos na relação, o mais importante é curtir o momento.