Há algumas coisas na vida que se tornam muito claras quando és passivo. Por isso, contamos 6 lições de vida que podes aprender sobre ti mesmo!
1. A prática leva à perfeição
Pensa na primeira vez que foste passivo. Agora pensa na última vez. Quão melhor estás nisso? Quanto mais confortável estás em teu próprio corpo? Por isso, confirmamos que a prática leva sim a perfeição!
2. Não importa o quanto tentes, às vezes fazes uma grande bagunça
Na vida, podes fazer o teu melhor para te preparares para algo, mas às vezes simplesmente falhas. Assim como com ser passivo. Podes preparar e limpar tudo o que quiseres, mas pelo menos uma vez na vida, vais fazer uma bagunça enorme… E sabes bem do que estamos a falar!
3. Podes encontrar prazer e alegria nos lugares mais inesperados
Pensa nisso. Dentro do teu próprio rabo podes encontrar prazer. Quem teria pensado que há uma pequena glândula do tamanho de uma amêndoa lá dentro que pode fazer com que te sentas tão bem?
4. Comunicação é tudo
Desacelerar. Acelerar. Pare por um segundo. Mais lubrificante. Mais intensidade. Precisas te comunicar durante o sexo, caso contrário, não será bom para nenhum dos dois. Isto é como em todos os outros aspectos da vida. A comunicação é sempre fundamental.
5. Muitas vezes precisas trabalhar com a dor
Seja em relação à tua saúde física ou emocional, muitas vezes precisas trabalhar com a dor. Da mesma forma, como quando és passivo, precisas trabalhar com esta dor inicial. Mas uma vez que fazes, podemos afirmar que vale mesmo a pena.
6. Podes parar o que estiveres a fazer, não importa o que aconteça
Durante o sexo, podes parar, não importa o que esteja a acontecer. Assim como na vida, se não gostas do que está a fazer no trabalho ou na carreira, podes parar. Podes mudar os caminhos. Embora às vezes seja necessário um pouco de planeamento, sempre podes parar o que estás a fazer em qualquer momento da vida e continuar com outra coisa.