Avaliações à Loja  ( 326 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por Helder Casinha, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Loja com bastante diversidade de artigos. Site intuitivo. Expedição super eficaz
11-01-2025
Cliente Verificado
Loja avaliada por HG, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Boa variedade de artigos. Site muito intuitivo. Rápida e eficaz expedição e entrega.
31-12-2024
Cliente Verificado
Loja avaliada por Lucas, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Muito gentis e atendimento rápido
11-12-2024
Cliente Verificado

11 dicas de rimming que todos deveriam saber

Publicado: 23-12-2022 11:14:38
Categorias: Produtos

11 dicas de rimming que todos deveriam saber

Toda gente tem rabo. Isto significa que todos, independentemente do sexo, podem receber rimming (ou beijo grego). Se queres dar ao teu parceiro uma experiencia incrível, continua a ler para ter 11 dicas de como praticar rimming do jeito que precisas saber.

É uma boa ideia fazer a tua higiene antes

Lavar a parte externa do teu rabo é imperativo. Lavar a parte externa torna toda a experiência melhor. Pode haver pequenos vestígios de papel higiênico em teu rabo que podem tornar a experiência menos agradável, então, pelo menos, entre no chuveiro antes e use sabonete ou gel de banho.

Se optares pela ducha/chuca, não te apresses

A maior parte dos homens faz a ducha. É simplesmente mais higiênico fazer ducha antes do sexo pois existem alguns riscos para a saúde associados ao rimming. Não apresse o teu regime de duchas ou terás que saltar no chuveiro novamente para outra limpeza, e quando a boca de alguém estiver no teu rabo e estiveres a tentar relaxar, não queres liberar acidentalmente a água presa.

A ducha é recomendada para uma longa e agradável sessão de rimming – que é um ótimo precursor para outro sexo com penetração. E se quiseres uma boa e longa sessão, podes precisar de uma boa e longa sessão de limpeza antes. Se não sabes o que é fazer a ducha ou chuca, LÊ >> AQUI 

Não limpes demais

Limpar demais pode significar limpar com muita frequência (não faça isso todos os dias) ou com muita força (seja suave e fácil) ou colocar muita água no rabo sem soltá-la. Overdouching pode perturbar o ambiente delicado em teu reto e cólon que teu corpo precisa para processar os resíduos de forma saudável.

Para uma dica profissional: nunca gaste mais de uma hora a se preparar para o sexo e, dentro desta hora, faça pausas frequentes para massagear tua barriga / abdômen e certifique-se de liberar toda a água.

Não comeces a praticar rimming assim que terminares a ducha

É sábio esperar. A água pode ficar presa e, quando estiveres deitado de costas ou de bruços, a água pode sair. É por isso que muitas pessoas se deitam do lado esquerdo: para liberar a água da ducha presa. Não queres fazer isto acidentalmente quando a boca dele está no teu rabo.

Dieta realmente é tudo

Dependendo de para quem perguntes, especialistas médicos e outros, geralmente concorda-se que os homens gays estão a exagerar na ducha – e que a ducha em geral é uma prática amplamente desnecessária e até potencialmente prejudicial. A maioria dos enemas, mangueiras e outros regimes de limpeza esguicham muita água, água que pode secar tua pele e causar outros problemas. Alguns dizem que uma verificação de dedo é suficiente – se estiveres limpo, estás pronto. Outros dizem que, se quiseres limpar um pouco por dentro, precisará de muito menos água do que pensas.

O que a maioria das pessoas concorda é que a dieta é realmente tudo. Carnes magras (não carne vermelha), vegetais, frutas doces e alimentos que não causam gases (repolho, cebola, brócolis) farão com que teu rabo tenha um cheiro e sabor melhor, e alimentos fibrosos tornarão teu processo de limpeza mais rápido. Usar a maneira natural do steu corpo de limpar é a melhor maneira. A fibra compacta teu cocô e ajuda a liberar tudo em teu cólon quando te sentas na sanita.

Rimming é mais do que língua. Varie-o

Rimmers agressivos vão direto para o ânus e apenas lambem continuamente no mesmo movimento repetidamente, gradualmente empurrando a língua cada vez mais fundo. . A saliva seca tua pele, e o ânus é o último lugar que queres secar, especialmente se o rimming for uma preliminar para o sexo.

Divida a atenção entre o orifício e a área hipersensível ao redor dele. Faça desenhos e padrões (estrelas, ziguezagues, espirais, anéis concêntricos, licks horizontais, licks verticais, pontos rápidos, traços longos, etc.). Faça cócegas no ânus apenas com a ponta da língua e, em seguida, enfie a língua o mais fundo que puderes. Alterne entre a parte mais larga e plana da tua língua e a ponta mais estreita. Dê lambidas rápidas e leves entre as profundas, fortes e prolongadas.

Suplementos diários de fibra ajudam!

Se não consumires alimentos fibrosos suficientes, sempre poderás tomar um suplemento de fibra. A fibra é incrivelmente boa (e necessária) para uma digestão saudável – e ter um rabo limpo depende inteiramente da tua saúde digestiva. Se estás propenso a dores de estômago, cocó solto e aguado ou evacuações infrequentes, ou se tens dificuldade em ficar totalmente limpo para o sexo, provavelmente não estás a consumir fibra suficiente diariamente. A maioria dos homens não consome a quantidade necessária de fibras diárias.

A tua respiração é tão importante quanto tua língua. Usa-a

Não subestime o efeito da respiração na pele. Se já deitaste alguém na cama, sabes como a respiração de alguém pode ser sentida em teu pescoço. Podes agradar ou confortar, excitar ou incomodar, tudo depende da tua sensibilidade.

A respiração é vital para um bom rimjob. Fazer um pequeno “o” com os lábios e soprar no ânus pode fazer teu parceiro gemer. Isto geralmente é uma respiração mais fria. Alternadamente, como quando respiras no pescoço de alguém, um jato de ar quente de boca aberta umedece o ânus e adiciona uma sensação de formigamento de expectativa – deixando-os prontos para o mergulho da língua.

Conhece os riscos à saúde

Se estás a ser rimmado, estás bastante seguro. Senta-te e aproveita. Se és tu a rimmar, os teus riscos são maiores de contrair gonorreia, hepatite A, amebas nocivas, herpes, sífilis (se houver uma ferida aberta), conjuntivite, entre outras doenças. Mesmo rabos limpos e preparados ainda podem carregar estas doenças, e as DSTs não são exclusivas do rimming. A maior parte do contato sexual tem o potencial de transmitir infecções indesejadas. Os profissionais recomendariam o uso de barragens dentárias.

Se tens barba, usa-a

Algumas pessoas adoram sentir a barba por fazer no rabo, mas outras não. Esta é uma preferência pessoal. Melhor maneira de descobrir se ele gosta? Experimenta e pergunta. A barba e a barba por fazer podem fazer cócegas e criar uma textura agradável no ânus, mas também podem arranhá-lo e irritá-lo. Tudo depende do teu parceiro.

Não sejas um rimmer sem fim

Não importa o quão bom sejas, a saliva secará a pele e a borda do ânus e deixará de ser agradável em algum momento. A melhor coisa que podes fazer é utilizar o rimming como preliminares, como um aquecimento para mais sexo, mais brinquedos e assim por diante. Leia a linguagem corporal dele e aprenda quando deves finalizar o rimming.

Partilhar este conteúdo