Para quem não sabe, os cockrings são anéis colocados na base do pénis com vários objectivos. O cockring pode ser de borracha, metal, couro… Aumentam o tempo até à ejaculação, aumentam ligeiramente o diâmetro do pénis (pela intumescência), aumentam a sensação de ejaculação e pode ser usado como forma de compensar alguma falta de dureza na erecção. Seja qual for o teu motivo, alguns cuidados impõem-se… antes, durante e depois.
– Prepara-te: Se fores usar um anel de borracha coloca-o, por exemplo, por algumas horas em volta de uma embalagem de champô de maneira a aumentar o diâmetro. Masturba-te ou fantasia para obter uma ereção, pois os anéis são mais facilmente colocados em pénis semi-eretos.
– Lubrifica. A colocação do cockring é mais fácil se estiveres com o pénis semi-erecto. Aproveita a colocação do gel para te masturbares, por exemplo.
– Coloca apenas quando estiveres semi-ereto. Por estranho que pareça, é mais fácil colocar um cockring num pénis semi-ereto. Coloca primeiro um dos testículos, a seguir o segundo e, por fim, o pénis.
– Masturba-te. Assim que estiveres acostumado ao cockring, masturba-te. Aumenta a ereção, permite acostumar-se à sensação e pode ser usado como forma de aumentar a intimidade.
– Divirte-te muito. Parece-me que não precisas de explicações nesta parte.
– Ao retirar: Um cockring não deverá ficar colocado mais de 20 minutos. Se porventura quiseres mais tempo, faz uma pausa, retira o cockring e repete o processo. Pode parecer aborrecido, mas disto pode depender a saúde do teu pénis.
– Retira ao fim de 20 minutos. Pausa. Repete o processo todo. O cockring provoca um garrote pelo que a irrigação do pénis não se faz como habitualmente.
– Vigia a cor e temperatura do pénis. Pode parecer difícil, mas basta fazer uma pausa. Um pénis de cor escura ou frio não énormal e é considerado, caso não passe, uma emergência médica.
– Vigia a sensibilidade. Embora possas já estar acostumado à sensação, uma perda completa de sensibilidade não é natural.
– Se necessário usa gelo. Ao retirar o cockring, se a ereção teimar em permanecer, usa gelo para esta diminuir.
– Está atento após. Embora possa ser difícil, principalmente se já ejaculaste, está atento ao teu pénis depois de retirar o cockring. Um pénis cuja ereção não desce, se se mantém com alterações de cor, temperatura ou sensibilidade ou se, eventualmente, tens dores insuportáveis, é sinal que tens de recorrer a um serviço de urgência.
– Cuidado com a frequência. Um uso prolongado ou um anel demasiado apertado podem provocar pequenas lesões na micro circulação e provocar dificuldades futuras na ereção.
Como em tudo, ponderação é a palavra-chave. Sim, mesmo no calor do momento, ponderação. Não queiras tornar um momento de prazer no teu último.
Fonte: Dezanove